Esperando Meu Presente!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocar Idéias Com Pessoas Que Estão Em Busca Deste Presente Maravilhoso, Seja Pela Primeira Vez Ou Não, Nos Ajuda A Controlar A Ansiedade, Enfrentar Certos Medos E Quem Sabe Até, Nessa Troca De Experiências Esclarescer Dúvidas! Bem Vindas (os)!


3 participantes

    Eu namoro ha 1 ano e 3 meses..Mas conheci um outro rapaz e estou apaixonada o que devo fazer???

    avatar
    TatyPink


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 10/10/2011
    Idade : 35
    Localização : São José dos Campos

    Eu namoro ha 1 ano e 3 meses..Mas conheci um outro rapaz e estou apaixonada o que devo fazer??? Empty Eu namoro ha 1 ano e 3 meses..Mas conheci um outro rapaz e estou apaixonada o que devo fazer???

    Mensagem  TatyPink Dom 4 Dez - 14:43

    Ola gente olha eu namoro a 1 ano e 3 meses,mas conheci um rapaz que me deixou muito apaixonada por ele e na verdade ele tbm esta apaixonado por mim o que devo fazer nesses caso,pois eu estou sofrendo muito,mas tbm naum quero fazer ninguém sofrer,me ajudem por favor....Desde já agradeço a ajuda....Beijos a todas
    Livia *
    Livia *
    Admin


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 36
    Localização : Abc

    Eu namoro ha 1 ano e 3 meses..Mas conheci um outro rapaz e estou apaixonada o que devo fazer??? Empty Re: Eu namoro ha 1 ano e 3 meses..Mas conheci um outro rapaz e estou apaixonada o que devo fazer???

    Mensagem  Livia * Dom 4 Dez - 18:57

    OI Thaty...

    Nossa que difícil né... Shocked

    Embora este seja um fórum para treinantes, somos todas mulheres e mulheres devem se ajudar, certo?

    Será que você esta mesmo gostando do outro? As vezes, você está só impressionada com ele... Se você sentir que está mesmo gostando dele é porque faltava alguma coisa no seu namoro então se for esse caso espere mais alguns dias até ter certeza e aí seja honesta com seu namorado. E não se preocupe e nem se sinta culpada pois isso acontece muito. Eu já vi casoso até de mulheres casadas na mesma situação.
    Agora, eu não posso te dizer o que falar pra ele porque cada pessoa é de um jeito... Tem pessoas que abrem o jogo, outras dizem que querem ficar sozinhas... Enfim, só não traia seu namorado pois ser infiel é coisa de gente sem caráter.

    Boa sorte flor...
    avatar
    Cleidi


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 36
    Localização : Espirito Santo

    Eu namoro ha 1 ano e 3 meses..Mas conheci um outro rapaz e estou apaixonada o que devo fazer??? Empty Taty

    Mensagem  Cleidi Seg 5 Dez - 14:08

    Amiga é dificil essa situaçao mais pensa antes de fazer qulquer pq vc pode esta jogando sua felicidade fora. Eu ja sentir isso e pensei em me separar do meu esposo e depois descobri q o cara estava so brincando comigo resultado meu marido descobriu meu casmento quase acabou por causa disso hoje o cara esta casdo a esposa esta gravida e eu com meu esposo graças a Deus ñ fiz a besteira de largar ele. Entao amiga cuidado onde pisa pq pde ser um campo minoso bjs e boa sorte.

    Conteúdo patrocinado


    Eu namoro ha 1 ano e 3 meses..Mas conheci um outro rapaz e estou apaixonada o que devo fazer??? Empty Re: Eu namoro ha 1 ano e 3 meses..Mas conheci um outro rapaz e estou apaixonada o que devo fazer???

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio - 12:59