Esperando Meu Presente!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocar Idéias Com Pessoas Que Estão Em Busca Deste Presente Maravilhoso, Seja Pela Primeira Vez Ou Não, Nos Ajuda A Controlar A Ansiedade, Enfrentar Certos Medos E Quem Sabe Até, Nessa Troca De Experiências Esclarescer Dúvidas! Bem Vindas (os)!


4 participantes

    Ciclo de 34 dias

    avatar
    Cleidi


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 36
    Localização : Espirito Santo

    Ciclo de 34 dias  Empty Ciclo de 34 dias

    Mensagem  Cleidi Qui 8 Dez - 11:48

    Esse mes de novembro a sete de dezembro meu ciclo foi de 34 dias ou seja menstruei dia 03/11 e esse mes 07/12 isso corresponde 34 dias. Qual seria o meu periodo fertil esse mes? Sera que é possivel calcular?bjs e FELIZ NATAL ANTECIPADO PRA TODAS DO BLOG.
    avatar
    paty


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/12/2011

    Ciclo de 34 dias  Empty oi vc poderia me ensinar como soma pra saber os ciclos explo como conto pra saber se é de 28 ou 29 desde ja obrigada tbm estou tentando engravidar a 3 anos ja tenho um filho de 9 anos e tive uma gravides ectopica de 8 semanas com uma imorragia interna on

    Mensagem  paty Sex 9 Dez - 14:02

    oi vc poderia me ensinar a como conta pra saber de quantos dias é meu ciclo tbm to tentando engravidasr a 3 anos tenho um menino de 9 anos e tive uma gravides ectopica de 8 semanas com uma imorragia interna onde perdi minha trompa direita bjs
    avatar
    Cleidi


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 36
    Localização : Espirito Santo

    Ciclo de 34 dias  Empty Paty

    Mensagem  Cleidi Sex 9 Dez - 14:23

    Amiga seu ciclo é somado apartir do primeiro dia de sangramento. Por exemplo se vc menstruar dia 02 e se seu ciclo é de 28 dias vc conta do dia 02 ate o dia anterior a data que sera sua menstruaçao. Entao no caso a sua menstruaçao sera no dia 29. Qual foi a data da sua ulima menstruaçao?
    Livia *
    Livia *
    Admin


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 36
    Localização : Abc

    Ciclo de 34 dias  Empty Re: Ciclo de 34 dias

    Mensagem  Livia * Sex 9 Dez - 16:59

    Olá queridas!

    Bom, no tópico "TESTES PARA SABER OS DIAS FÉRTEIS... QUEM MAIS VAI TENTAR?? ", tem uns testes bem legais para calcular o período fértil. Eu fiz e achei bem fácil...

    Paty, bem vinda flor!
    avatar
    felicidade33


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ciclo de 34 dias  Empty Re: Ciclo de 34 dias

    Mensagem  felicidade33 Seg 12 Dez - 12:44

    Oi florzinha cleidi não importa se vc teve um ciclo de 34 dias,se a monstra veio dia 07/12 então seu período fertil será do dia 18/12 à 22/12,mas se vc tiver tomando indutor me mande respostas dizendo qual dia do ciclo vc começou a tomar o indutor porque com o indutor o periodo fertil é diferente,flor me manda a resposta que eu terei maior prazer em fazer as contas e te ajudar querida.bjus e luz

    Conteúdo patrocinado


    Ciclo de 34 dias  Empty Re: Ciclo de 34 dias

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 10:22