Esperando Meu Presente!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocar Idéias Com Pessoas Que Estão Em Busca Deste Presente Maravilhoso, Seja Pela Primeira Vez Ou Não, Nos Ajuda A Controlar A Ansiedade, Enfrentar Certos Medos E Quem Sabe Até, Nessa Troca De Experiências Esclarescer Dúvidas! Bem Vindas (os)!


2 participantes

    ESTOU NO MEU PERÍODO FÉRTIL, MAS ESTOU COM MEDO...

    Livia *
    Livia *
    Admin


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 36
    Localização : Abc

    ESTOU NO MEU PERÍODO FÉRTIL, MAS ESTOU COM MEDO... Empty ESTOU NO MEU PERÍODO FÉRTIL, MAS ESTOU COM MEDO...

    Mensagem  Livia * Sex 9 Dez - 17:46

    Oi meninas... Como estão?

    Eu estou... Hum, não sei direito... De acordo com os testes que fiz (TESTES PARA SABER OS DIAS FÉRTEIS... QUEM MAIS VAI TENTAR??), estou no meu período fértil e de acordo com o 2° testes estarei ovulando... Hoje... E tive relações ontem e anteontem... Mas, acreditem ou não, me bateu um medo... Um pouco de ansiedade, claro mas um medinho... Eu parei de tomar o AC em 21/11/2011 então não acho que ficarei grávida assim, tão rápido... Ou será que sim... Question Question

    Dúvida cruel...

    Beijos!!!
    avatar
    felicidade33


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 13/10/2011

    ESTOU NO MEU PERÍODO FÉRTIL, MAS ESTOU COM MEDO... Empty Re: ESTOU NO MEU PERÍODO FÉRTIL, MAS ESTOU COM MEDO...

    Mensagem  felicidade33 Seg 12 Dez - 12:37

    oi florzinha Li mesmo voce ter namorado ontem e antes de ontem vc tem chances sim porque os espermatozoides dura 72 horase o óvulo 24 horas então querida é so continuar namorando pra garantir e não ficar presa ao período fértil, eu sei que é dificil, mas tenta esquecer esse negócio de 'se é ou não o período fertil' porque só atrapalha.namore sem compromisso e sem tensão e nunca avise ao namorido os dias que vc está fértil porque ele vai se precionado a 'acertar o alvo' e a tensão dele tbem atrapalha.E sobre ter pouco tempo que vc parou o ac não tem nada a ver porque conheço várias mulheres que no mês que parou com o ac já engravidou,é só ficar calma que vai dar tudo certo e se for por falta de torcidas e orações, não seja por isso porque todas nós do forum ,e tenho certeza que posso falar por todas torcemos umas pelas outras.Bom flor é essa a minha dica. bjus e luz

      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 12:40