Trocar Idéias Com Pessoas Que Estão Em Busca Deste Presente Maravilhoso, Seja Pela Primeira Vez Ou Não, Nos Ajuda A Controlar A Ansiedade, Enfrentar Certos Medos E Quem Sabe Até, Nessa Troca De Experiências Esclarescer Dúvidas! Bem Vindas (os)!

ESTOU NO MEU PERÍODO FÉRTIL, MAS ESTOU COM MEDO...

Compartilhe
    Livia *
    Admin

Ícones Diversos ESTOU NO MEU PERÍODO FÉRTIL, MAS ESTOU COM MEDO...

Mensagem  Livia * em Sex 9 Dez - 17:46

Oi meninas... Como estão?

Eu estou... Hum, não sei direito... De acordo com os testes que fiz (TESTES PARA SABER OS DIAS FÉRTEIS... QUEM MAIS VAI TENTAR??), estou no meu período fértil e de acordo com o 2° testes estarei ovulando... Hoje... E tive relações ontem e anteontem... Mas, acreditem ou não, me bateu um medo... Um pouco de ansiedade, claro mas um medinho... Eu parei de tomar o AC em 21/11/2011 então não acho que ficarei grávida assim, tão rápido... Ou será que sim... Question Question

Dúvida cruel...

Beijos!!!

felicidade33

Ícones Diversos Re: ESTOU NO MEU PERÍODO FÉRTIL, MAS ESTOU COM MEDO...

Mensagem  felicidade33 em Seg 12 Dez - 12:37

oi florzinha Li mesmo voce ter namorado ontem e antes de ontem vc tem chances sim porque os espermatozoides dura 72 horase o óvulo 24 horas então querida é so continuar namorando pra garantir e não ficar presa ao período fértil, eu sei que é dificil, mas tenta esquecer esse negócio de 'se é ou não o período fertil' porque só atrapalha.namore sem compromisso e sem tensão e nunca avise ao namorido os dias que vc está fértil porque ele vai se precionado a 'acertar o alvo' e a tensão dele tbem atrapalha.E sobre ter pouco tempo que vc parou o ac não tem nada a ver porque conheço várias mulheres que no mês que parou com o ac já engravidou,é só ficar calma que vai dar tudo certo e se for por falta de torcidas e orações, não seja por isso porque todas nós do forum ,e tenho certeza que posso falar por todas torcemos umas pelas outras.Bom flor é essa a minha dica. bjus e luz

Data/hora atual: Qua 29 Mar - 7:05