Esperando Meu Presente!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocar Idéias Com Pessoas Que Estão Em Busca Deste Presente Maravilhoso, Seja Pela Primeira Vez Ou Não, Nos Ajuda A Controlar A Ansiedade, Enfrentar Certos Medos E Quem Sabe Até, Nessa Troca De Experiências Esclarescer Dúvidas! Bem Vindas (os)!


3 participantes

    ESTOU SUPER ANIMADA! ACABEI MEU TRATAMENTO COM AC...

    Livia *
    Livia *
    Admin


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 36
    Localização : Abc

    ESTOU SUPER ANIMADA! ACABEI MEU TRATAMENTO COM AC... Empty ESTOU SUPER ANIMADA! ACABEI MEU TRATAMENTO COM AC...

    Mensagem  Livia * Qui 24 Nov - 19:21

    E agora, quando será que meu presentinho vem....... Question
    avatar
    felicidade33


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 13/10/2011

    ESTOU SUPER ANIMADA! ACABEI MEU TRATAMENTO COM AC... Empty Re: ESTOU SUPER ANIMADA! ACABEI MEU TRATAMENTO COM AC...

    Mensagem  felicidade33 Seg 28 Nov - 18:00

    oi florzinha li.quando vc acabou o tratamento?porque espero sinceramente que seja seu presente de natal.bjus
    Livia *
    Livia *
    Admin


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 36
    Localização : Abc

    ESTOU SUPER ANIMADA! ACABEI MEU TRATAMENTO COM AC... Empty RE: ACABEI MEU TRATAMENTO COM AC...

    Mensagem  Livia * Qua 30 Nov - 13:13

    Olá Felicidade!

    Pelo jeito, só nós duas estamos por aqui...
    Então, tomei o último comprimido no dia 21/11/2011. Fiz alguns testes destes que tem na internet para saber meus dias férteis e agora é só esperar. Mas estou empolgada. Anciosa nem tanto... Um pouquinho vai, mas me controlando...

    Dia 19/12 eu tenho consulta. Preciso fazer um Ultra pra saber se os cistos já foram embora...

    Obrigadinho pela força!

    Bjos!

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    felicidade33


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 13/10/2011

    ESTOU SUPER ANIMADA! ACABEI MEU TRATAMENTO COM AC... Empty Re: ESTOU SUPER ANIMADA! ACABEI MEU TRATAMENTO COM AC...

    Mensagem  felicidade33 Qui 1 Dez - 12:29

    oi florzinha Li. Quando receber seu positivo ,e tenho certeza e vou orar pra que seja breve não deixe de me contar. bjus e luz
    avatar
    Cleidi


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 36
    Localização : Espirito Santo

    ESTOU SUPER ANIMADA! ACABEI MEU TRATAMENTO COM AC... Empty Presnte

    Mensagem  Cleidi Qui 1 Dez - 16:39

    Muito embreve estaremos com o nosso positivo nas maos e no nosso ventre quem sabe antes do Natal. Ha Deus pertence a honra e a gloria bjs e espero muito ve seu positivo aki.
    Livia *
    Livia *
    Admin


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 36
    Localização : Abc

    ESTOU SUPER ANIMADA! ACABEI MEU TRATAMENTO COM AC... Empty Re: ESTOU SUPER ANIMADA! ACABEI MEU TRATAMENTO COM AC...

    Mensagem  Livia * Qui 1 Dez - 19:32

    Nossa, quanto pensamento positivo!
    Fiquei emocionada!

    Saibam que eu não as conheço, mas sei do desejo de vocês e eu de coração, também desejo que vocês obtenham logo o tão esperado "POSITIVO"!!

    Bjos!!

    Conteúdo patrocinado


    ESTOU SUPER ANIMADA! ACABEI MEU TRATAMENTO COM AC... Empty Re: ESTOU SUPER ANIMADA! ACABEI MEU TRATAMENTO COM AC...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 1:34