Esperando Meu Presente!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocar Idéias Com Pessoas Que Estão Em Busca Deste Presente Maravilhoso, Seja Pela Primeira Vez Ou Não, Nos Ajuda A Controlar A Ansiedade, Enfrentar Certos Medos E Quem Sabe Até, Nessa Troca De Experiências Esclarescer Dúvidas! Bem Vindas (os)!


4 participantes

    ALGUMA DE VOCÊS TOMA (OU JÁ TOMOU) INDUTOR?

    Livia *
    Livia *
    Admin


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 36
    Localização : Abc

    ALGUMA DE VOCÊS TOMA (OU JÁ TOMOU) INDUTOR? Empty ALGUMA DE VOCÊS TOMA (OU JÁ TOMOU) INDUTOR?

    Mensagem  Livia * Sáb 8 Out - 16:31

    Sinceramente, não sei para que servem...
    avatar
    fabmattos


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 05/10/2011

    ALGUMA DE VOCÊS TOMA (OU JÁ TOMOU) INDUTOR? Empty indux

    Mensagem  fabmattos Sáb 8 Out - 21:16

    oi querida tudo bem sou eu do yahoo olha estou tentanto engravidar há 10 meses, e minha médica passou indux pra mim, mas já estou no 2 ciclo, ela me receitou no 2 comprimidos cada um de 50mg 2x ao dia apartir do 5 dia do ciclo, durante 5 dias, tomei o primeiro nao deu certo o segundo tomei mes passado, e se a monstra não vier na sexta que vem no domingo já faço um teste. estou confiante, há os sintomas que tive ao tomar indutor, foi muita dor de cabeça What a Face muita cólica que eu ficava louca Evil or Very Mad , e enxaqueca.
    o meu ciclo mudou de 28 para 29 dias.
    nesse 2 ciclo minha GO passou US no 14 dia e a médica da ultra me disse que estava visualizando 3 óvulos, e o maior media 2,2cm.
    aí que treinei, estou muito ansiosa mesmo sabendo que ansiedade prejudica mas não tem como vc controlar a ansiedade com algo que vc sonha tanto.

    Livia *
    Livia *
    Admin


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 36
    Localização : Abc

    ALGUMA DE VOCÊS TOMA (OU JÁ TOMOU) INDUTOR? Empty Re: Indux

    Mensagem  Livia * Sáb 8 Out - 21:49

    Fab, "segundo ciclo" seria tipo assim segunda cartela? E por que ela passou este indutor? Eu estou perguntando pois tenho cisto e útero virado então será que após o meu tratamento minha Go poderá pedir também?
    avatar
    felicidade33


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 13/10/2011

    ALGUMA DE VOCÊS TOMA (OU JÁ TOMOU) INDUTOR? Empty Re: ALGUMA DE VOCÊS TOMA (OU JÁ TOMOU) INDUTOR?

    Mensagem  felicidade33 Qui 13 Out - 17:42

    oi fabi qual indutor vc tomou? eu tomei serophene e tbm estou no 2º ciclo e não foi dessa vez.e o pior que no 1º cilco alem dos efeitos colaterais que eu tive(colicas,dor nos ovarios,gases e muito desconforto abdominal)alem disoo tudo a monstra adiantou 3 dias e nesse cilclo atrasou 1 dia e quando veio ,veio só 1 dia aí eu fiquei doida 3 dias depois corri e fiz um beta(negativo) não contente 4 dias depois fiz um de farmacia(positivo)aí fiquei confusa e 3 dias depois fiz outro beta(negativo)e 3 dias depois fiz outro de farmacia(negativo) chorei muito fiquei muito mal e resolvi dá um tempo de + ou - 3 meses pra relaxar e tentar de novo. AH! tenho um casal de gemeos que consegui a 13 anos atrás no 3º ciclo de serophene to falando isso só pra dar esperanças a vcs que tomam indutor.bjus
    avatar
    felicidade33


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 13/10/2011

    ALGUMA DE VOCÊS TOMA (OU JÁ TOMOU) INDUTOR? Empty Re: ALGUMA DE VOCÊS TOMA (OU JÁ TOMOU) INDUTOR?

    Mensagem  felicidade33 Qui 13 Out - 17:53

    oi li não querendo me entrometer mas respondendo a pergunta que vc fez a fabi indutor é mulher assim como eu que não ovula e o indutor que eu tomei foi o serophene na minhas 1ª gravidez a 13 anos atras o go me passou esse indutor e tive uma boa resposta e no 3º cilclo engravidei de gemeos ( um casal) e agora eles estão com 13 anos resolvi engravidar novamente em agosto e comprei por conta propia o serophene porque alguns go não gostam de passar o indutor logo de primeira e ficam falndo pra vc tentar primeiro de modo natural e blá blá blá mas como eu já tô com 35 anos eu não tenho a vida toda. flor se for o caso converse com sua go sobre o indutor. bom estou no meu 2º ciclo e não foi dessa vez e como eu disse pra fabi eu vou dar um tempo pra ver se eu relaxo um pouco porque cheguei no ponto de pensar em gravidez 36 horas por dia. bjus
    Livia *
    Livia *
    Admin


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 36
    Localização : Abc

    ALGUMA DE VOCÊS TOMA (OU JÁ TOMOU) INDUTOR? Empty Re: Feilicidade

    Mensagem  Livia * Sex 14 Out - 20:07

    Felicidade, você acha que indutores falicitam a gravidez múltipla?
    avatar
    felicidade33


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 13/10/2011

    ALGUMA DE VOCÊS TOMA (OU JÁ TOMOU) INDUTOR? Empty ACHO QUE NÃO

    Mensagem  felicidade33 Seg 17 Out - 17:38

    LI NA BULA ATÉ VEM FALANDO DESSA POSSIBILIDADE,MAS É UMA PORCENTAGEM MUITO PQNA.E EU ACREDITO REALMENTE QUE EU SÓ TIVE GÊMEOS PORQUE EU TAMBEM SOU GEMEAS ENTÃO FLOR FOI QUESTÃO HEREDITÁRIA E NÃO DO REMEDIO ACREDITO EU. E OLHA FLÔR SE ESSE FOR O TEU MEDO DE PEDIR O INDUTOR A SEU GINECO FIQUE DESCANSADA.E VC NÃO SABE A GLORIA QUE É TER GEMEOS AINDA MAIS UM CASAL. BJUS
    avatar
    Beta2002


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 01/08/2012

    ALGUMA DE VOCÊS TOMA (OU JÁ TOMOU) INDUTOR? Empty Re: ALGUMA DE VOCÊS TOMA (OU JÁ TOMOU) INDUTOR?

    Mensagem  Beta2002 Qua 1 Ago - 19:40

    Estou tentando engravidar tb meninas e hj eu resolvi tomar
    O neo folic, pois dizem que ajuda. Agora o indutor ainda n conheço.
    Já tem mais de 1 ano que tento e n consigo ;(
    Me ajudem!

    Conteúdo patrocinado


    ALGUMA DE VOCÊS TOMA (OU JÁ TOMOU) INDUTOR? Empty Re: ALGUMA DE VOCÊS TOMA (OU JÁ TOMOU) INDUTOR?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 14:55