Trocar Idéias Com Pessoas Que Estão Em Busca Deste Presente Maravilhoso, Seja Pela Primeira Vez Ou Não, Nos Ajuda A Controlar A Ansiedade, Enfrentar Certos Medos E Quem Sabe Até, Nessa Troca De Experiências Esclarescer Dúvidas! Bem Vindas (os)!

Alguem já passou por isso?

Compartilhe

felicidade33

Ícones Diversos Alguem já passou por isso?

Mensagem  felicidade33 em Qui 13 Out - 18:23

oi meninas sou nova por aqui e queria saber se alguem que toma indutor já passou por isso. em agosto a monstra veio dia 2 e no dias 11 comecei a tomar por conta propia o serophene é eu sei que eu comecei no dia errado mas quando eu tomei serpohene pela 1ª vez foi a 13 anos atrás então não lembrava que era no 5º dia do ciclo mas como já tinha passado o 5º dia resolvi tomar no 10º mesmo então tomei do dia 11 a 15 de agosto ai treinei que nem uma louca quando foi dia 29/08 senti meus seios arderem e quando apertei o bico saiu tipo um leite muito gorduroso e amarelado fiquei toda feliz mas não por muito tempo pois no dia seguinte 30/08 3 dias antes a monstra veio com tudo senti uma cólica que eu nunca senti antes era uma coisa horrivel fiquei arrazada e comecei o novo ciclo dia 03/09 tbm treinei muuuuito aí quando foi dia 01/10 agora um dia de atraso a monstra veio normal mas só veio 1 dia e parou.esperei 3 dias e fiz um beta(negativo)mas eu tava me sentindo estranha e fiz 1 de farmacia(positivo) fiquei louca de felicidade e como os medicos não aceitam teste de farmacia lá foi eu fazer outro beta ( negativo) fiquei sem chão chorei rios fiquei muito mal e revoltada e achando que eu tava louca ,mas olha gente o exame de farmacia meu marido tambem viu e estavam lá as 2 listrinhas.bom depois de chorar muito e passado 4 dias resolvi fazer outro de farmacia(negativo) dá pra entender? e o pior é que ainda fico com estomago esbrulhando de manhã e meus seios estão maoires, mais macios e com a veia dos seios,mãos e pés aparentes.gente será que é psicologico?vcs conhecen alguem já fez 1 exame positivo e 3 negativos e mesmo assim tava grávida?por favor me respondambjus
    Livia *
    Admin

Ícones Diversos Re: Indutor

Mensagem  Livia * em Sex 14 Out - 20:05

Olá. Na verdade, eu nunca tomei indutor. Vou acompanhar as outras respostas para saber o que irão te responder pois provavelmente terei de tomar indutor também!

felicidade33

Ícones Diversos obrigado florzinha Li

Mensagem  felicidade33 em Seg 17 Out - 17:28

obrigado li vc foi a unica que respondeu minha pergunta fico triste pelas outras que não quiseram responder,mas muito feliz por vc ter respondido.bjus

Cleidi

Ícones Diversos Re: Alguem já passou por isso?

Mensagem  Cleidi em Qui 1 Dez - 17:10

Alguns anos atras tb precisei usar indutor mais ñ obtivo resultado,tenho o maldito ovarios sindrome dos ovarios policistico o que as vezes me deixa super triste pois ñ menstruo. Mais ñ fikei desanimada ate q em julho descobrir o meu presente mais com 11 semanas perdi em setembro entao amiga luta pois iremos receber o nosso presente.

felicidade33

Mensagem  felicidade33 em Sex 2 Dez - 12:43

Oi florzinha Cleide, seja bem vinda ao forum. voce disse que já tomou indutor e parou porque não obteve resultado, mas deixa eu te perguntar. Por quanto tempo voce tomou indutor? porque por pouco tempo é normal não obter resultados até em 6 ciclos. eu digo isso florzinha porque na minha primeira gravidez eu tomei e só no terceiro ciclo que eu engravidei e de gêmeos, hoje tenho um casal de gemeos de 13 anos que são a minha vida e estou me preparando pra tomar o indutor de novo ,porque no meu caso florzinha fiquei anos tentando de forma natural e não engravidei, foi só com o indutor. por isso florzinha não desanima na primeira tentaiva e quem sabe o indutor vai te ajudar tambem como no meu caso. Te desejo boa sorte e que seu presente venha logo. Bjus e luz

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago - 17:34