Trocar Idéias Com Pessoas Que Estão Em Busca Deste Presente Maravilhoso, Seja Pela Primeira Vez Ou Não, Nos Ajuda A Controlar A Ansiedade, Enfrentar Certos Medos E Quem Sabe Até, Nessa Troca De Experiências Esclarescer Dúvidas! Bem Vindas (os)!


    O BARATO SAIU CARO!

    Compartilhe
    avatar
    Livia *
    Admin

    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 29
    Localização : Abc

    Ícones Diversos Re: O BARATO SAIU CARO!

    Mensagem  Livia * em Sex 7 Out - 12:17

    Olá garotas!

    Bom, no dia 01/09/2011 fui á minha Go (ginecologista) levar meu Ultrassom Transvaginal. Anteriormente, eu disse á ela que quero engravidar. O resultado do meu Ultrassom não foi dos melhores. Eu estou com um cisto grande no ovário direito. Então, ela disse que eu teria de fazer um tratamento com Ac (anticoncepcional) por 3 meses. Ela me passou o Diane 35. Mas um belo dia, eu sai de carro e no caminho desceu pra mim e quando desce sinto fortes cólicas. Passei na farmácia e surpresa: meu dinheiro estava contadinho. Como eu estava com cólica precisei comprar também um remédio para aliviar as dores e outro para meu pai que estava com dor de cabeça. Pedi o Diane. Preço: 16,00. Então o farmacêutico me apresentou o Repopil (3 caixas por 15,00). Ele me mostrou a fórmula que é a mesma do Diane. Como eu precisava comprar outros medicamentos, comprei uma caixa do Repopil (5,37). Menstruei no dia 06/09 e tomei o primeiro comprimido. No dia 11/09 parei de menstruar e foi aí que começou meu probleminha. Na terça (13/09) reparei que havia uma mancha na minha calcinha. A tal "borra de café". E junto com ela, dor nos seios e ânsia. E cada vez que eu tomava o comprimido, sentia essa ânsia em seguida. Procurei na internet, perguntei e vi que poderia ser o resto da minha menstruação. Marquei uma consulta com minha Go para saber o que fazer. Se eu continuava com o Repopil ou comprava o Diane. Mas na consulta eu acabei descobrindo o que nem imaginava: Ela disse que o remédio atacou meu fígado. Fiquei um pouco assustada, claro. Então ela me disse para comprar o Diane 35 e um outro remédio parta limpar meu fígado. Eu ainda sinto as dores no pé da barriga. Os seios doloridos e a mancha parou de descer esses dias.
    Se vocês leram o tópico anterior vocês viram o que pode causar o uso do Ac. Eu sinceramente, não sabia. Descobri lendo a bula e fiquei meio ressabiada com a parte do fígado. Ainda não comprei o remédio do fígado, mas vou comprar amanhã.
    O Diane eu comprei hoje e já tomei o primeiro. Portanto garotas, cuidaod ao usar o Ac. Sigam corretamente o que suas (ou seus) Go's disserem e se tiverem dúvida, perguntem, ok?

    Um grande beijo!


    • Próximo tópico: "ÚTERO RETROVERTIDO". Até lá!






    Cleidi

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 29
    Localização : Espirito Santo

    Ícones Diversos Li

    Mensagem  Cleidi em Sex 2 Dez - 9:46

    Nos temos essa mania achar que aquilo que é baroto para o nosso bolso é bom pra nossa saude pode ter sim o mesmo contudo mais isso pode trazer varios problemas. Entao fiqui atenta compre o q a medica receitou e nunca troque por que o farmaceutico acha que é a mesma formula ta.bjs

      Data/hora atual: Qua 29 Mar - 7:02