Trocar Idéias Com Pessoas Que Estão Em Busca Deste Presente Maravilhoso, Seja Pela Primeira Vez Ou Não, Nos Ajuda A Controlar A Ansiedade, Enfrentar Certos Medos E Quem Sabe Até, Nessa Troca De Experiências Esclarescer Dúvidas! Bem Vindas (os)!

Se não for gravidez o que será?

Compartilhe

Lindalva

Ícones Diversos Se não for gravidez o que será?

Mensagem  Lindalva em Dom 28 Out - 17:09

Boas
    Eu estou muito preocupada estou a tentar engravidar, e não tomo nada de pílulas e nunca tomei, só que desde do dia 31-8-12 até hoje 28-10-12 não tive a menstruação só no dia 19-10-12 saiu uma pequena quantidade de sangue que pensei que era a menstruação... mas não era.
    Para a proxima semana vou fazer o teste... mas se não for gravidez o que poderá ser? tou preocupada porque eu não sinto nada nadinha de sintomas...
    Também tenho a menstruaçao irregular mas não a esse ponto de atrasso... alguem já passou por isso que me posssa aconselhar.
    Obrigada a tds...
    Livia *
    Admin

Ícones Diversos Re: Se não for gravidez o que será?

Mensagem  Livia * em Ter 30 Out - 23:57

Oi Lindalva, bem vinda!

Eu já tive sim atrasos que me preocuparam Já vi casos de mulheres que tiveram mais de 6 meses de atraso. Eu acho que não é gravidez. Pode ser cisto. Eles que tornam o ciclo irregular. Você já fez algum exame que comprove que você tem ou não cisto? Caso não tenha feito você precisa fazer pois o (a) médido (a) vai te indicar o tratamento necessário.

Volte para contar o que aconteceu, ok?

Beijos!

Data/hora atual: Ter 12 Dez - 10:50