Trocar Idéias Com Pessoas Que Estão Em Busca Deste Presente Maravilhoso, Seja Pela Primeira Vez Ou Não, Nos Ajuda A Controlar A Ansiedade, Enfrentar Certos Medos E Quem Sabe Até, Nessa Troca De Experiências Esclarescer Dúvidas! Bem Vindas (os)!

QUANTOS TESTES DE GRAVIDEZ VOCÊ JÁ FEZ? CONSEGUE SE LEMBRAR?

Compartilhe
    Livia *
    Admin

Ícones Diversos QUANTOS TESTES DE GRAVIDEZ VOCÊ JÁ FEZ? CONSEGUE SE LEMBRAR?

Mensagem  Livia * em Qua 5 Out - 11:46

Olá garotas!

Bom meninas, eu já fiz uns 7. Nos 2 ou 3 primeiros eu ainda namorava mas mesmo assim, lá no fundo eu desejava um positivo. Depois de me casar, foram uns 5 mas até agora nada...

E vocês? Me contem suas experiências.

Um grade beijo!

• Próximo tópico: "ANTICONCEPCIONAIS E O CÂNCER DE MAMA"

Última edição por Li em Sex 7 Out - 12:23, editado 6 vez(es)

camila izabela oliveira

Ícones Diversos Re: QUANTOS TESTES DE GRAVIDEZ VOCÊ JÁ FEZ? CONSEGUE SE LEMBRAR?

Mensagem  camila izabela oliveira em Qua 5 Out - 21:54

bom se eu for contar desde o primeiro acho que ja uns 30 rsss, calma não sou louca que eu me lembre na primeira vez que suspeitei da gravidez foram 3, o primeiro deu positivo depois tive um sangramento e fiz mais 2 ate atestar o aborto espontaneo.
    depois o da minha princesinha fiz um só.
    agora tentanto ter meu principe a 5 meses fiz 2 beta e uns 25 de farmacia tamanha é a ansiedade rss Embarassed
    mas estamos ai.rss

DANIELLE

Ícones Diversos ótima pergunta!!!!

Mensagem  DANIELLE em Sex 7 Out - 20:46

estou meio perdida por aqui mas vou comsegui!!!eu axo q já fiz uns 70 mais ou menos!!!e tamem naum sou doida!!!no ano passado depois de muitos médicos dizerem q naum podia engravidar,já tinha até me conformado,engravidei mas infelismente era uma gravidez ectópica,passei por uma cezareana e retirei uma das trompas,de lá pra cá muitos exames,muita pesquisa e muita ansiedade mas até agora nada,naum sei se estou perguntando no lugar certo mas qual é a história de vcs???
    Livia *
    Admin

Ícones Diversos Bem Vinda!

Mensagem  Livia * em Sex 7 Out - 20:58

Oi Danielle! Obrigado por me visitar!!

Então, minha história eu estou contando aos poucos, em cada tópico.
    Bom, eu ja fiz uns 7 ou 8. Eu tenho útero retrovertido e cisto. Por isso minha Go pediu pra eu fazer tratamento com Diane 35 por 3 meses para diminuir o cisto... E estou aí, rsrsrsrs, torceeeendo pra ele falhar. E fora isso, meu marido fez uma cirurgia de varicocele (que vou explicar no próximo tópico) e até uns anos átras ele achava que era infértil, mas o médico disse que não.
    É engraçado, que mesmo quando eu namorava lá no fundo eu desejava um positivo. Nossa, não vejo a hora de engravidar!! Eu não fico mega anciosa, mas é como eu falei, a cada relação, eu espero... E aí quando desce, fico meio triste... Estes dias eu achei que poderia estar grávida. Mas não, tudo o que eu estava sentindo era reação do Ac... Até os seios estavam doloridos, mas não era meu presente...
    Mas 70? Rsrsrsrs, é bastante, a quanto tempo você esta tentando?

E se você quiser fazer perguntas, é só clicar em "NOVO". Aí você pode perguntar e a gente responde!

Bjos!

fabmattos

Ícones Diversos Re: QUANTOS TESTES DE GRAVIDEZ VOCÊ JÁ FEZ? CONSEGUE SE LEMBRAR?

Mensagem  fabmattos em Sab 8 Out - 21:33

em dez mesme que tento e as vezes que não tentava mas quando fazia umas besteirinhas contando com betas, e de farmácia uns 60, rsrsrsrsrsrs sou muito ansiosa e todo mes eu faço mesmo antes da monstra atrasar, não sei porque rsrsrsrsrsrs.
    mas tenho fé que vou fazer um semana que vem e vai dar positivo.
    e vc, e todas as meninas da qui do fórum tb.
    bj
    Livia *
    Admin

Ícones Diversos Re: Testes

Mensagem  Livia * em Sab 8 Out - 21:57

Ai Fab, no meu caso eu não sei viu... Estou tomando Diane pra diminuir os cistos isso está me desanimando sabe? Estou no 3° comprimido da segunda cartela... Ainda tem mais uma e só Deus sabe o que vem depois e tem mais, deixei de menstruar na quinta dia 06 e sabe do que mais, pensei até em deixar de tomar por esses dias, mas repensei sabe... Que me custa esperar mais um pouquinho né?

Bjos!

felicidade33

Mensagem  felicidade33 em Qui 13 Out - 17:24

felicidade33 disse...
    bom depois de muitas tentativas naturais em vão eu estou no 2º ciclo de serophene.no primeiro nem deu tempo porque a monstra adiantou 3 dias e nesse atrasou um dia e como só veio apenas 1 dia sendo que o normal é 6 dias eu já fiz 4 testes,2 de laboratório e os 2 negativos e 2 de farmácia sendo que 1 deu positivo mas devia tá errado porque o ultimo foi de laboratório e deu negativo fiquei arrazada então resolvi dar um tempo de 3 meses pra ver se eu relaxo e começo de novo.bjs

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out - 0:22