Esperando Meu Presente!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocar Idéias Com Pessoas Que Estão Em Busca Deste Presente Maravilhoso, Seja Pela Primeira Vez Ou Não, Nos Ajuda A Controlar A Ansiedade, Enfrentar Certos Medos E Quem Sabe Até, Nessa Troca De Experiências Esclarescer Dúvidas! Bem Vindas (os)!


3 participantes

    Minha historia

    laripld
    laripld


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/12/2011
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Minha historia Empty Minha historia

    Mensagem  laripld Sáb 3 Dez - 6:12

    Olá meninas!!! Estou aqui pra contar minha história e pedir ajuda, saber se alguma de vcs já passou por isso....

    Tomei ac por 3 anos, mas eu tinha muitas reações ruins e então decidi parar de tomar. Por 2 anos seguintes em nada me incomodava não engravidar, pois ainda não havia me casado e ainda não estava no momento certo. Quando me casei há 1 ano atrás comecei a me preocupar, pois, de qqr maneira, já eram 2 anos sem proteção e sem bebê... Minha menstruação, antes do ac era perfeita, ciclo de 31 dias, sem cólicas nem tpm, tudo lindo. Enquanto tomava o ac ela começou a desregular, e então quando eu parei minha menstruação quase não vinha... vinha 1 mes, não vinha 3, vinha 1, n vinha 5.... e assim foram os últimos 3 anos... no icício desse ano fui a uma GO que solicitou tds os exames de rotina e eu não possuia nenhuma alteração, somente um começo de hipotireoidismo, então ela me dispensou e disse que somente a endócrino poderia me ajudar. Fui então a endocrino e comecei a tomar medicação e rapidamente isso se resolveu... Tomo Puran t4. Logo no primeiro mes do Puran estava sangrando já a 20 dias, então a endoc me passou Diane 35 para parar o sangramento, uma dose de ataque, começando com 4 cps por dia, qnd melhorasse um pouco passar para 2 por dia e qnd parar 1 por dia ate o fim da cartela que entao eu menstruaria regularmente, pois não havia mais nada de errado. Bom, eu menstruei e no 8o dia comecei a ter uma hemorragia muuuuuuuuito forte, fui parar no hospital, onde o médico não fez nada e pediu pra eu arranjar uma nova go, pois eles estavam sem nenhuma de plantão. consegui então um encaixe com a go da minha tia, no dia seguinte e ela me passou uma medicação certinha pra parar de sangrar, e que eu menstruaria normalmente no fim da medicação. Me disse que eu tenho SOP, mas meus cistos são tão pequenos que não são visíveis na USG e me pediu mais um ex de sangue, para avaliar FSH e LH no 14o dia e PROGESTERONA e ESTRADIOL no 21o dia. Graças a Deus, mesntruei somente 8 dias então consegui fazer a primeira parte do exame antes de ontem. Mas, qnd fiz o retorno da consulta essa semana ela me pediu também uma ressonância magnética da pelve para excluir endometriose e adenomiomas... Já fiz a ressonancia ontem, mas estou meio preocupada, pois esse tipo de suspeita nunca havia surgido... Alguma de vcs já passou por algo assim? Estou meio assustada... Creio que se estiver td certo ela deve me dar indutor, né?! Ai que medoooooo!!! Quero tanto meu pacotinho.... Obrigada, meninas!!! bjinhos pale I love you
    Livia *
    Livia *
    Admin


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 36
    Localização : Abc

    Minha historia Empty Re: Minha historia

    Mensagem  Livia * Sáb 3 Dez - 9:07

    Oi Lari. Bem vinda flor!

    Quanta coisa aconteceu hein!


    Eu acho o seguinte, a primeira Go não deveria ter te dispensando. Ela deveria ter te orientado a passar no Endocrino mas derveria solicitar seu retorno e acompanhado o processo todo até você ficar grávida. Foi o que a minha Go fez. Eu tive problemas no fígado causados pelo uso do Ac e ela me passou uma medicação mas continuou me acompanhando, só não retornei com ela porque mudei de convênio. Quanto a ressonância, fique tranqüila. Eu espero que o resultado seja normal, e acho que será pois você não relatou que sente dor. E se você esta tentando a mais de um ano creio que será indicado que você tome indutor sim e aí é só esperar para que Deus lhe mande seu presentinho.

    Espero que as outras meninas possam te ajudar melhor no que diz respeito a indutores pois eu ainda não tomei...

    Bjos!!
    avatar
    felicidade33


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Minha historia Empty Re: Minha historia

    Mensagem  felicidade33 Qua 7 Dez - 15:03

    oi florzinha o que vc tem que fazer é não sofrer antes do tempo e tratar a SOP e a endometriose,e ficar tranquila porque minha sobrinha tem um menino lindo d 3 anos e na época que ela engravidou ela tinha endometriose,então querida fique calma e faça o tratamento.Eu tbm tô me preparando pra ter minha segunda gravidez por isso tô tranquila e fazendo os exames necessários e quando tiver tudo certo, aí sim vou começar a tomar o indutor porque no meu caso é só com ele que vou consegui engravidar porque eu não ovulo e na minha primeira gravidez fiquei tentando por anos de forma natural até encontrar um go que me passou o indutor e no 3º ciclo engravidei de gêmeos ,hoje eles estão com 13 anos e são lindos. B oa sorte e tenha calma

    Conteúdo patrocinado


    Minha historia Empty Re: Minha historia

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 3:35