Trocar Idéias Com Pessoas Que Estão Em Busca Deste Presente Maravilhoso, Seja Pela Primeira Vez Ou Não, Nos Ajuda A Controlar A Ansiedade, Enfrentar Certos Medos E Quem Sabe Até, Nessa Troca De Experiências Esclarescer Dúvidas! Bem Vindas (os)!

OlÁ MENINAS! EU GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE INDUTOR...

Compartilhe
    Livia *
    Admin

Ícones Diversos OlÁ MENINAS! EU GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE INDUTOR...

Mensagem  Livia * em Ter 8 Nov - 10:00

Em que situação os médicos indicam? O que são ciclos? Ele causa alguma reação desagrável?

Obrigado e grande beijo a todas!

felicidade33

Ícones Diversos Re: OlÁ MENINAS! EU GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE INDUTOR...

Mensagem  felicidade33 em Ter 8 Nov - 13:13

oi li tudo bem?
    florzinha os indutore são indicados pra mulheres que tentam engravidar por mais de um ano e sem sucesso como no meu caso.Quando tomei indutor pela primeira vez já tinha 3 anos sem me prevenir e não conseguia engravidar,aí o go me passou por 6 ciclos e no 3º eu já engravidei. E ciclos são os meses que vc toma.ex: o primeiro mês é o primeiro ciclo, se não consegui vc vai pro 2º ciclo que é o 2º mês.E reações flor toda medicação tem,no meu caso quando comecei com indutor agora em agosto as reações que eu tive foi muito desconforto abdominal,gases, muuuitos gases e dor de cabeça, mas nada disso importa quando vc consegue seu objetivo e esses sintomas apesar de serem normais, nem todo tem.Espero ter ajudado flôrzinha.
    bjus e luz

Data/hora atual: Ter 23 Maio - 14:38