Esperando Meu Presente!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocar Idéias Com Pessoas Que Estão Em Busca Deste Presente Maravilhoso, Seja Pela Primeira Vez Ou Não, Nos Ajuda A Controlar A Ansiedade, Enfrentar Certos Medos E Quem Sabe Até, Nessa Troca De Experiências Esclarescer Dúvidas! Bem Vindas (os)!


2 participantes

    OlÁ MENINAS! EU GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE INDUTOR...

    Livia *
    Livia *
    Admin


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 02/10/2011
    Idade : 36
    Localização : Abc

    OlÁ MENINAS! EU GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE INDUTOR... Empty OlÁ MENINAS! EU GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE INDUTOR...

    Mensagem  Livia * Ter 8 Nov - 10:00

    Em que situação os médicos indicam? O que são ciclos? Ele causa alguma reação desagrável?

    Obrigado e grande beijo a todas!
    avatar
    felicidade33


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 13/10/2011

    OlÁ MENINAS! EU GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE INDUTOR... Empty Re: OlÁ MENINAS! EU GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE INDUTOR...

    Mensagem  felicidade33 Ter 8 Nov - 13:13

    oi li tudo bem?
    florzinha os indutore são indicados pra mulheres que tentam engravidar por mais de um ano e sem sucesso como no meu caso.Quando tomei indutor pela primeira vez já tinha 3 anos sem me prevenir e não conseguia engravidar,aí o go me passou por 6 ciclos e no 3º eu já engravidei. E ciclos são os meses que vc toma.ex: o primeiro mês é o primeiro ciclo, se não consegui vc vai pro 2º ciclo que é o 2º mês.E reações flor toda medicação tem,no meu caso quando comecei com indutor agora em agosto as reações que eu tive foi muito desconforto abdominal,gases, muuuitos gases e dor de cabeça, mas nada disso importa quando vc consegue seu objetivo e esses sintomas apesar de serem normais, nem todo tem.Espero ter ajudado flôrzinha.
    bjus e luz

      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 4:09