Trocar Idéias Com Pessoas Que Estão Em Busca Deste Presente Maravilhoso, Seja Pela Primeira Vez Ou Não, Nos Ajuda A Controlar A Ansiedade, Enfrentar Certos Medos E Quem Sabe Até, Nessa Troca De Experiências Esclarescer Dúvidas! Bem Vindas (os)!

Quero engravidar..

Compartilhe

TatyPink

Ícones Diversos Quero engravidar..

Mensagem  TatyPink em Seg 24 Out - 13:15

Na gravidez pode ser afetada tbm a visão de uma mulher...Preciso de ajuda....Obrigada desde de já a atenção de todos...Bjus....[b][i][left]

felicidade33

Ícones Diversos É uma pergunta?

Mensagem  felicidade33 em Seg 24 Out - 19:12

Taty eu não entendi.É uma pergunta ou afirmação?Porque se for uma pergunta flôr eu nunca ouvi falar de problemas com a visão devido a gravidez.E porque a pergunta? vc suspeita estar gravida e tá com algum problema de visão? Agora fiquei preoculpada flor.Me mande noticias.Bjus

TatyPink

Ícones Diversos Re: Quero engravidar..

Mensagem  TatyPink em Ter 25 Out - 15:25

è isso mesmo eu estou com suspeita de estar gravida e tem hora que a minha visão da um problema nela que eu nem consigo ler de longe...Me ajuda...Bjus...

felicidade33

Ícones Diversos tomara que a suspeita vire certeza

Mensagem  felicidade33 em Ter 25 Out - 15:37

Que bom flôr eu to torcendo muito pra que a suspeita vire uma certeza e se virar me conte.Sobre a visão eu não sei se vc tomou algum indutor porque um dos efeitos do indutor é visão turva, eu mesmo tive esse sintoma, mas é só de vez em quando e depois desaparece e se vc não tomou indutor eu creio que deve ser a poluição,o tempo seco porque isso sim interfere na visão e não tá relacionada a gravidez, na duvida procure um oftalmo. bjus e tô torcendo pra já esteja com seu biscoitinho no forno rsrsrsrsrs.

TatyPink

Mensagem  TatyPink em Qua 26 Out - 11:23

Oii muito obrigada tomara que seja mesmo meu presentinho....Afinal eu naum estou tomando nem um indutor naum, mas muito obrigada por estar me ajudando....Bjus...

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago - 17:34