Trocar Idéias Com Pessoas Que Estão Em Busca Deste Presente Maravilhoso, Seja Pela Primeira Vez Ou Não, Nos Ajuda A Controlar A Ansiedade, Enfrentar Certos Medos E Quem Sabe Até, Nessa Troca De Experiências Esclarescer Dúvidas! Bem Vindas (os)!


    Eu preciso de ajuda, pois já faz um ano que tento engravidar e não consigo.....

    Compartilhe

    TatyPink

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 10/10/2011
    Idade : 28
    Localização : São José dos Campos

    Ícones Diversos Eu preciso de ajuda, pois já faz um ano que tento engravidar e não consigo.....

    Mensagem  TatyPink em Ter 18 Out - 12:32

    Ola meu nome é tatiana e tenho 23 anos, eu e meu noivo já vem fazendo um ano e um mês que agente vem tendado ter um filho e até agora nada, agente já fez todos os exames necessário e esta tudo bem comigo e com ele tbm, e agente vem tentando sempre ate que um dia vai ter que chegar, olha naum estou com vomito naum,mas cansaço, dor de cabeça. dores na coluna e com vontade de fazer xixi fraquentes e tenho tbm bastante vontade de comer as coisas eu tenho sempre...Me ajudem por favor, eu tbm tenho sentido dor no pé da barriga e bem embaixo da minha barriga esta bem durinho, e embaixo do meu peito eu tenho sentido que esta inchado, será que agora eu estou gravida.......

    felicidade33

    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 13/10/2011

    Ícones Diversos Re: Eu preciso de ajuda, pois já faz um ano que tento engravidar e não consigo.....

    Mensagem  felicidade33 em Ter 18 Out - 17:13

    oi thaty pink já te conheço do bolsa de mulher e até deixei uma mensagem pra vc ontem.Flôr deixa eu te pergunta vc toma indutor? porque se não toma talvez seria o caso de pensar nessa possibilidade porque á 13 anos atrás tbm estava a 3 anos tentando engravidar naturalmente e não conseguia até que meu go me passou o indutor serophene por 6 ciclos e no 3ºciclo já engravidei de gemeos e hoje tenho um casal de gemeos de 13 anos e estou tentando de novo,tomei o serophene por 2 ciclos mas como eu comecei a tomar no dia errado não tive resultado e tbm por conta da ansiedade,bom ansiedade não, eu já tava ficando paranóica mesmo e pensava em gravidez 36 horas por dia então resolvi dar um tempo de + ou - 6 meses pra ver se eu relaxo e tento de novo mas de forma mais tranquila enquanto isso já conversei com minha go pra me passar vitaminas,acido folico e fazer uns exames pra receber meu presente.Bom thaty quanto as dores de cabeça,dor no pé da barriga,cansasso e tudo mais eu tbm senti esse mes e fiquei cheia de esperanças só que não era bebe. mas a diferença é que eu menstruei, 1 dia só, mas menstruei. vc menstruou normalmente? se não, é melhor procurar um medico. vou ficar torcendo pra que vc receba logo seu presente.bjus

    TatyPink

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 10/10/2011
    Idade : 28
    Localização : São José dos Campos

    Ícones Diversos Re: Eu preciso de ajuda, pois já faz um ano que tento engravidar e não consigo.....

    Mensagem  TatyPink em Seg 24 Out - 10:08

    Naum eu naum tomo indutor naum será que isso faz bem pra quem quer engravidar,eu vou falar com minha ginecologista, eu já tomo acido fólico.....muito obrigada eu vou tentando ate um dia chegar esse meu presentinho que tanto quero....bjus e boa sorte pra vc tbm...ate mais...

    Cleidi

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 01/12/2011
    Idade : 29
    Localização : Espirito Santo

    Ícones Diversos Taty pink

    Mensagem  Cleidi em Qui 1 Dez - 16:27

    Oi taty tb estou nessa luta ja senti muitos sintomas de gravidez o mes passado foi um sentiu tudo mais creio nas promessas de Deus para com todoas nos que desja tanto ganhar o nosso presente bjs.

    Conteúdo patrocinado

    Ícones Diversos Re: Eu preciso de ajuda, pois já faz um ano que tento engravidar e não consigo.....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 23 Maio - 14:38